Atenção:

Você fez a portabilidade para a energia da Juntos nos Correios.

Agora, precisa enviar uma conta de luz para finalizar o processo.

Selecione um PDF ou tire uma foto legível de uma conta de luz recente

Assine abaixo com o dedo ou mouse para estar de acordo com o nosso CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Não está com a conta em mãos?

Baixe a segunda via da concessionária

Veja o tutorial que preparamos para você

Tire suas dúvidas

Essa é uma dúvida muito comum! A produção da energia limpa em pequenas usinas tem um custo menor do que nas grandes. Nós ganhamos uma comissão das usinas parceiras que nos fornecem energia. Assim, todo mundo ganha. O pequeno produtor tem a sua renda justa, a Juntos recebe uma comissão, você ganha um super desconto de até 20% no custo de geração de energia e o planeta se beneficia com a redução de emissão de CO2. Muito bom, né? Não tem porquê não migrar e ganharmos #juntos

Sim, você continua com a sua concessionária atual de energia. Hoje operamos com a CEMIG, operando em mais de 96% do estado de Minas Gerais e Neoenergia Pernambuco. Em breve estaremos em todo o Brasil. Caso não seja de MG ou PE, faça a simulação e informe os seus dados para receber informações quando lançarmos na sua região.

A portabilidade não irá afetar eventuais faltas ou quedas de energia na sua casa ou empresa. A mesma distribuição que você já usa, mas com descontos financeiros provenientes dos créditos das usinas sustentáveis da Juntos, ajudarão a abastecer a matriz da CEMIG com energia mais limpa e sustentável!

Qualquer pessoa ou empresa que seja titular de uma conta de energia pode aderir nossa energia.

Pode morar em casa ou apartamento, ser um escritório ou comércio, ser proprietário ou ter alugado o local.

Com o desconto de até 10% de desconto apenas no estado da Bahia, porém também estamos operando em Minas Gerais, interior de São Paulo e Pernambuco.

Ops! Precisa ter também uma conta de luz maior que R$ 150,00, e não pode ser beneficiário do programada federal de tarifa social. Faça a simulação para ver se a sua unidade consumidora é compatível com o nosso serviço!

Ao contratar a Juntos Energia você passa a receber energia limpa diretamente de fazendas solares para a sua residência/empresa. A gente usa a mesma rede de energia que você utiliza hoje. Logo, você não vai precisar instalar equipamentos ou efetuar obras. Fácil, né?

Após o cadastro, nós comunicamos a concessionária da sua adesão a uma de nossas usinas parceiras.

A gente ainda consolida o valor de distribuição da CEMIG, CPFL PIRATININGA, NEOENERGIA PE ou NEOENERGIA BA com o da usina em uma única conta para você pagar, diretamente no nosso app. Assim que chegar a fatura, você vai se surpreender com o desconto e economia.

Na Bahia operamos apenas com o plano com fidelidade de 12 meses.

Caso queira cancelar, entre em contato com nosso time de atendimento pelo whatsapp pelo link e saiba mais.

Para facilitar a sua vida, toda a operação poderá ser resolvida dentro do nosso app. 

Como funciona?

Assim que avisarmos a concessionária (Neoenergia BA) da sua adesão, você continuará recebendo automaticamente a conta de luz normalmente e passa a receber também a nossa conta de luz que deverá ser paga, ou seja, você não deixa de ser cliente da concessionária (Neoenergia BA) e somando as duas contas, você estará pagando menos que anteriormente!

Isso ocorre por dois motivos.

  1. A concessionária precisa validar a energia gerada na usina para descontar da sua conta de luz e cobrar o valor das taxas e encargos.
  2. A Juntos agora centralizará a maior parte do seu gasto de energia e irá te encaminhar uma fatura contendo o gasto com energia limpa, mostrando os detalhes da sua economia. Mas fique tranquilo! Não tem pegadinha! É tudo transparente, claro e dentro da lei (Lei 14.300/2022)

Baixe agora clicando aqui ou acessando o link https://juntos.eco/app

Não. A Economia que a Juntos garante para você é sempre em cima do valor da energia gerada pela nossas usinas. Não há desconto em cima de impostos e taxas da conta de luz ou valor mínimo que são cobrados pela concessionária. Mas você vai perceber que a parte mais cara da sua conta de luz é justamente a energia gerada. Logo, vai ter um grande desconto.

Sim, desde 2016 já é possível aderir ao sistema de geração distribuída e realizar a compensação de créditos de energia. Desde janeiro de 2022 a Lei 14.300/22 instituiu o Marco Legal da Micro-geração e Mini-geração Distribuída. A lei regulamenta as modalidades de geração, o Sistema de Compensação de Energia Elétrica (SCEE) e o Programa de Energia Renovável Social (PERS). Somos a primeira empresa a operar nesse modelo de geração distribuída do Brasil!

Não precisa se preocupar! A energia não é enviada diretamente da fazenda solar para a sua casa ou apartamento. Ela é entregue para a concessionária, que fará a conversão desse crédito para você. Logo, continuará recebendo energia com o mesmo padrão que recebe hoje. A diferença é que a origem dessa energia é limpa, sustentável e mais barata. Ajudando o seu bolso e o planeta. Não tem porque não migrar, né?

Ainda com dúvidas?

Entre em contato com nossa equipe

reclameaqui.svg
aneel-logo-2.png
plugins premium WordPress
Iniciar Whatsapp
Olá, posso te ajudar?
Olá! Quer falar com alguém do time agora?